Sesc AM prorroga inscrições para Educação de Jovens e Adultos

US - R$ 4,19

×

Sesc AM prorroga inscrições para Educação de Jovens e Adultos

As vagas disponíveis são para o ensino fundamental (1° ao 9° ano) e ensino médio (1ª à 3ª série), que serão cursados no período noturno.

O Centro de Educação Sesc AM prorrogou as inscrições para o processo seletivo da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, são 49 vagas com bolsas integrais.

Vagas para cursos do EJA – Reprodução

Os interessados têm até esta quarta-feira,26, para realizar a inscrição no Centro do Sesc localizado na avenida Epaminondas, s/n, Centro, no horário das 8h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira) e das 8h30 às 14h aos sábados. 

Para efetivar a inscrições, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e renda atualizados, documento escolar (declaração, histórico escolar ou guia de transferência).

As vagas disponíveis são para o ensino fundamental (1° ao 9° ano) e ensino médio (1ª à 3ª série), que serão cursados no período noturno.

É imprescindível a leitura do edital desse processo seletivo, que pode ser acessado em www.sesc-am.com.br/pcg. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os telefones para contato são: (92) 2121-5374 ou 9 8127-3967.

Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Para quem ainda não conclui os ensinos fundamental e médio, no período regular, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) é a opção do Sesc para que o estudante possa concluí-los. São oferecidas turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I, 6º ao 9º ano do ensino fundamental II e da 1ª à 3ª série do ensino médio.

No curso, cada série é concluída em 6 meses, com aulas diárias. As metodologias desenvolvidas consideraram o ritmo de aprendizagem dos jovens, dos adultos e dos idosos, garantindo a evolução de todas as faixas etárias.

O maior diferencial da Educação de Jovens e Adultos do Sesc é corresponder às expectativas dos alunos por meio da qualidade do ensino oferecido, dando-lhes segurança e um maior preparo para o mercado de trabalho.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os telefones para contato são: (92) 2121-5374 ou 9 8127-3967.

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário