Sobem para 11 as ocorrências provocadas pela chuva

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

20 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sobe para 11 as ocorrências provocadas pela chuva

Um acidente entre um caminhão, um carro de passeio e um ônibus também foi registrado nesta terça-feira

Sobe para 11 as ocorrências provocadas pela chuva
(Reprodução/Trânsito Manaus)

A Central de Emergência 199 da Defesa Civil de Manaus registrou novas ocorrências devido a forte chuva que atingiu a capital durante a madrugada desta terça-feira, 21. Entre os casos, um barranco deslizou no bairro Colonia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus e um acidente de trânsito entre ônibus e caminhão.

(Foto: IMMU)

Antes, somente três alagações nos bairros Raiz e Japiim e uma situação de cratera teriam sido relatados ao órgão. Segundo a defesa civil, a novas ocorrências aconteceram nos bairros Centro, Loteamento São Sebastião, na zona Sul, em que foram registradas mais três situações de cratera.

Também na zona Sul, nos bairros Mauazinho e Jardim Petrópolis foram confirmadas pela Defesa Civil mais três ocorrências, entre elas, dois desabamentos de muro e um outro desabamento (ainda não especificado). Não há informações de feridos.

Conforme Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que mais chuva caia ao longo do dia, com temperatura variando entre mínima de 25ºC e máxima de 31ºC. Ainda segundo o INMET, o pluviômetro mediu 61,2 mm de média para cidade.

Pista molhada

O acidente entre um carro, um ônibus e um caminhão aconteceu na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com testemunhas, os veículos se chocaram devido a pista molhada. O caminhão não teria conseguido frear e atingiu a traseiro do carro. O impacto fez o automóvel bater no ônibus, mas ninguém ficou ferido.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para auxiliar no fluxo do trânsito do local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading