Sobem para 11 as ocorrências provocadas pela chuva

US - R$ 4,38

×

Sobe para 11 as ocorrências provocadas pela chuva

Um acidente entre um caminhão, um carro de passeio e um ônibus também foi registrado nesta terça-feira

(Reprodução/Trânsito Manaus)

A Central de Emergência 199 da Defesa Civil de Manaus registrou novas ocorrências devido a forte chuva que atingiu a capital durante a madrugada desta terça-feira, 21. Entre os casos, um barranco deslizou no bairro Colonia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus e um acidente de trânsito entre ônibus e caminhão.

(Foto: IMMU)

Antes, somente três alagações nos bairros Raiz e Japiim e uma situação de cratera teriam sido relatados ao órgão. Segundo a defesa civil, a novas ocorrências aconteceram nos bairros Centro, Loteamento São Sebastião, na zona Sul, em que foram registradas mais três situações de cratera.

Também na zona Sul, nos bairros Mauazinho e Jardim Petrópolis foram confirmadas pela Defesa Civil mais três ocorrências, entre elas, dois desabamentos de muro e um outro desabamento (ainda não especificado). Não há informações de feridos.

Conforme Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que mais chuva caia ao longo do dia, com temperatura variando entre mínima de 25ºC e máxima de 31ºC. Ainda segundo o INMET, o pluviômetro mediu 61,2 mm de média para cidade.

Pista molhada

O acidente entre um carro, um ônibus e um caminhão aconteceu na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com testemunhas, os veículos se chocaram devido a pista molhada. O caminhão não teria conseguido frear e atingiu a traseiro do carro. O impacto fez o automóvel bater no ônibus, mas ninguém ficou ferido.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para auxiliar no fluxo do trânsito do local.

Faça um comentário