Vereador passal mal e é levado a hospital com suspeita de infarto

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Vereador passal mal e é levado a hospital com suspeita de infarto

"Ele sentindo fortes dores no peito e falta de ar, foi socorrido por sua esposa e levado até uma unidade de saúde", diz a nota da família.

Vereador passal mal e é levado a hospital com suspeita de infarto
Foto: Divulgação

O vereador Robson da Silva Teixeira, 46, mas conhecido como Raulzinho (DEM), passou mal na manhã deste domingo, 12, e foi levado ao hospital com suspeita de infarto.

“Ele sentindo fortes dores no peito e falta de ar, foi socorrido por sua esposa e levado até uma unidade de saúde”, diz a nota da família.

Raulzinho foi medicado e realizou vários exames, já está em sua residência fora de perigo e aguardando o resultado dos exames.

Em nota, a família agradeceu a preocupação de todos.

“Agradecemos a todos que se preocuparam com a saúde do vereador, e acima de tudo com a vida do pai de família Raulzinho. Pedimos a todos nossos seguidores que façamos uma corrente de oração pela sua melhora”, diz a nota.

 

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading