MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcelo Ramos destaca a honra de servir ao Amazonas na Câmara

Vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos afirmou que está inspirado em ser uma voz a serviço do Amazonas
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 31 de maio de 2021 – 11:27
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Ocupando a vice-presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcelo Ramos (PL) comemorou os 100 dias à frente do cargo. Ele afirmou que foram muitos obstáculos durante o mandato, mas conseguiu honrar o povo do Amazonas, assim como todos os brasileiros. O parlamentar ainda destacou que as situações controvérsias fazem a luta valer a pena.

“Desde que assumi a responsabilidade de ocupar o segundo cargo mais importante da Câmara procurei exercitar ao máximo a minha crença e disposição ao diálogo, buscando, dentro do espírito democrático, compreender as diferenças que dividem e, acima de tudo, o consenso que nos une”, disse o deputado.

Leia mais: Encontro surpresa entre Braga e David pode indicar ensaio para 2022

O deputado ainda afirmou que todas as emendas parlamentares foram direcionadas para a saúde pública do Amazonas, assim como também ajudou a aprovar a lei que destina recursos para vacinas. “Liderei a captação de doações de insumos, como oxigênio e equipamentos de proteção , num grande movimento em defesa da vida”, destacou.

Ações

O parlamentar presidiu a aprovação do Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e ainda ressaltou que foi a favor do Auxílio Emergencial. Marcelo Ramos ainda destacou que distribuiu doações de cestas básicas para mais de 1.400 famílias nos 62 municípios do Amazonas. Ele ainda ressaltou que tem defendido a Zona Franca de Manaus.

“Sigo inspirado em ser uma voz a serviço do Amazonas. De minha parte, tenham certeza da dedicação de 100% das minhas energias para servir, sabendo que ainda há muito a se fazer”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap