MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcelo Ramos ironiza Sikêra Jr. tomando CoronaVac: ‘Faça como ele: não pegue corda dele e vacine-se’

• Publicado em 19 de abril de 2021 – 16:10
Foto: Reprodução

Manaus/AM – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), ironizou a atitude do apresentador Sikêra Jr. Depois de fazer várias críticas às vacinas contra a covid-19, ele gravou o vídeo do momento em que tomava a primeira dose recebendo a imunização. O apresentador foi vacinado contra a doença com uma dose da CoronaVac, nesse sábado (17).

“Faça como o próprio Sikêra: não pegue corda dele e VACINE-SE!!!!!”, escreveu Marcelo Ramos, em tom de ironia, nas redes sociais, nesse domingo (18).

A postagem está acompanhada de um vídeo, cujo o apresentador Sikêra aparece, em rede nacional, se negando a tomar qualquer imunização contra a covid-19. “Eu não quero tomar essa vacina. Eu não sei de onde vem. Quem fez? Aliás, a gente sabe de onde vem, né. Vem da China, todo mundo sabe. Mas quem quiser tomar, pode tomar na ‘jaca’, porque eu não vou tomar não”, disse Sikêra.

Na sequência, o vídeo publicado por Ramos mostra o apresentar sendo vacinado contra a covid-19. Nas redes sociais, após ser vacinado, Sikêra disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não manda nele.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap