MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após depressão profunda, ator Marcos Nanini sai de casa pela primeira vez

O Lineu, de A Grande Família, disse que já possuía a doença. porém se agravou na pandemia devido aos noticiários que assistia
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de junho de 2021 – 10:04
Foto: Artur Meninea / O Globo

RIO DE JANEIRO, RJ – Durante o isolamento social, o ator Marco Nanini, 72, contou em entrevista à Veja que enfrentava uma depressão profunda. Nanini contraiu a covid-19 em março, no início da pandemia, mas teve sintomas leves da doença. Nesta quinta-feira (10), o ator passeou em um shopping da zona Sul do Rio de Janeiro.

O Lineu, de A Grande Família, que já foi vacinado contra a covid-19, afirmou que possui uma depressão que “vai e volta”. Porém, no período do isolamento social acabou se agravando por conta dos noticiários que assistia.

Leia mais: Tiago Leifert apresenta Domingão até Fausto Silva se recuperar

“Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, comentou o ator em entrevista à Veja.

(*) Com informações do Extra

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap