MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ministério Público investiga motivação de ataques criminosos em Manaus

As investigações do Gaeco, que correm sob sigilo, visam a identificação do contexto, dinâmica e motivação dos envolvidos nas práticas criminosas
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 11:43
Ministério Público investiga motivação de ataques criminosos em Manaus
Foto: Reprodução

Manaus/AM – O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) informou, nesta segunda-feira (7), por meio de nota, que determinou ao Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO) a apuração dos atos criminosos e violentos ocorridos na capital, nesse fim de semana.

“O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, torna público que, diante dos eventos registrados em Manaus e mais duas cidades amazonenses na madrugada do dia 06/06, determinou ao GAECO (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) a apuração exaustiva dos fatos, visando a identificação do contexto, dinâmica e motivação envolvidos nas práticas e antecedentes dos recentes ataques ocorridos no Estado do Amazonas”, diz a nota.

Leia mais: Wilson Lima solicita reforço da Força de Segurança Nacional

As investigações, segundo o MPAM, estão ocorrendo a partir das primeiras investidas criminosas. Foi afirmado, ainda, que a apuração dos fatos segue com o máximo de amplitude e assiduidade.

Leia mais: Serviços públicos em Manaus são suspensos pela onda de violência

“As investigações correm sob sigilo e, tão logo seja possível, assegurada a eficiência das diligências, haverá a devida publicidade, que vigora como regra para os atos do Poder Público, dando-se a devida transparência e retorno para a sociedade”, finaliza a nota.

Ministério Público investiga motivação de ataques criminosos em Manaus

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap