MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Morador de rua é preso ao tentar roubar agência bancária em Manaus

O homem tentou arrombar as portas da agência com objetos perfurantes
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de maio de 2021 – 12:22
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um morador de rua de 37 anos foi detido, por volta das 23h30 desta sexta-feira (28), por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), depois que o mesmo usando objetos perfurantes, teria arrombado as portas de uma agência bancária na Praça Santos Dumont, rua Ayrão, Centro, zona sul da capital.

Segundo os relatos dos policiais da 24ª Cicom, a equipe foi acionada pelo para atender solicitação referente a uma tentativa de assalto a banco. No endereço os policiais encontraram o gerente do banco e o suspeito, que foi surpreendido dentro da agência, depois de ter violado a fechadura da porta.

Leia mais: Assaltante sofre parada cardíaca durante apresentação em delegacia

Os policiais realizaram revista e, com o homem, encontraram seis peças de cobre, uma tesoura e um relógio de pulso. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações delituosas, informe imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Criança de 8 anos é ferida com cabo de vassoura ao defender mãe de agressão

PRESIDENTE FIGUEIREDO, AM – Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (27) por agredir fisicamente a sua companheira, uma mulher de 32 anos, e seu enteado, um menino de oito anos. O fato ocorreu em Presidente Figueiredo, distante 128 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após um vizinho escutar as vítimas pedirem ajuda em uma casa localizada no bairro mencionado. Ele imediatamente acionou as equipes policiais e informou que a mulher e uma criança estavam sendo agredidos por um indivíduo.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap