MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Motoqueiro conduzia veículo roubado na contramão em avenida na Cidade Nova

O homem foi preso por roubo; em outra ação, a polícia apreendeu outra motocicleta usada em assaltos no bairro São José, zona Leste
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 03 de junho de 2021 – 11:00
Motoqueiro conduzia veículo roubado na contramão em avenida na Cidade Nova
Foto: Divulgação

Manaus/AM – Em diferentes ações na zona norte da capital, na noite de quarta-feira (02/06), policiais militares da Força Tática e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 28 anos e apreenderam duas motocicletas roubadas que eram empregadas em assaltos.

Na primeira ocorrência, os policiais da 9ª Cicom receberam denúncia de duas pessoas que foram à base dos militares, informando terem sido vítimas de roubo por três suspeitos que estavam em um carro e em uma motocicleta. Uma das vítimas relatou a movimentação dos envolvidos por meio do GPS do aparelho celular que havia sido levado no assalto.

Os policiais prestaram apoio à vítima seguindo ao local informado pelo GPS, onde, momentos depois, foi localizada uma motocicleta, reconhecida pela vítima como sendo a utilizada no roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais: Homem guardava drogas entre tijolos de uma casa na zona Norte

Na segunda ação, a Força Tática deteve um homem de 28 anos por roubo, após abordagem na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, onde ele conduzia o veículo na contramão, chamando a atenção dos militares. A guarnição realizou cerco e abordou o suspeito.

Em consulta ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os policiais constataram se tratar de veículo roubado. O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a moto apreendida.

(*) Com informações da assessoria

Motoqueiro conduzia veículo roubado na contramão em avenida na Cidade Nova

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap