MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mourão defende Copa América e critica Tite: ‘não quer mais, pode pedir o boné’

Mourão foi de encontro com os interesses dos apoiadores do governo que atribuem à Tite a resistência da seleção em participar do torneio
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 15:45
hamilton Mourão
Foto reprodução Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – Na manhã desta segunda-feira (7), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, defendeu a realização da Copa América no país e em sua fala, criticou a postura do atual treinador da seleção dizendo ‘não quer mais, pode ‘pedir o boné, o Cuiabá está precisando de um técnico.” As informações são do G1.

Leia mais Delegacia no Centro de Manaus é metralhada por criminosos

“Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, afirmou o vice-presidente Mourão.

O Brasil fechou como sede do campeonato a menos de duas semanas do evento. A sede inicial seria a Argentina, porém desistiu devido o quadro pandêmico no país.

hamilton Mourão

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap