US - R$ 3,73

×

Com ciúmes, jovem obriga namorado a usar camiseta com foto dela

"Se você está lendo isso, já está olhando tempo demais para o meu namorado. É assim que eu estaria olhando para você se estivesse aí. Eu sou Holly, a NAMORADA DELE".


Karl Hennan, de Manchester, na Inglaterra, foi obrigado a usar uma camiseta com a foto de sua namorada em uma noite fora com os amigos. Após ser criticada nas redes sociais, Holly Cockerill, a ciumenta responsável pelo presente, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira entre o casal.

(Foto: Reprodução)

Além da foto de Holly, a camiseta também possuía uma mensagem ameaçadora a possíveis pretendentes de Karl “Se você está lendo isso, já está olhando tempo demais para o meu namorado. É assim que eu estaria olhando para você se estivesse aí. Eu sou Holly, a NAMORADA DELE”, são os dizeres da vestimenta.

A moça publicou a foto em suas redes sociais com a legenda: “Não acho que o Karl gostou da camiseta nova. Use com orgulho, amor”.

O post gerou diversos tipos de reação dos internautas. “Karl, pisque duas vezes se você estiver aí contra a sua vontade”, afirmou um. “Eu me achava insegura, mas você está num nível completamente diferente”, disse outra. Até Karl respondeu a publicação, permitindo permissão para tirar a camiseta (e tendo o pedido rejeitado).

Com o sucesso do post, Holly decidiu revelar que o presente não passou de uma brincadeira: “Foi só uma piada, eu e o Karl gostamos de rir. Conhecendo meu namorado, a camiseta vai estar no lixo assim que ele sair de casa”, afirmou a ciumenta.

Algumas vezes, no entanto, a infidelidade é inevitável. Especialmente quando os casos extraconjugais da sua parceira são com balões.

*Informações retiradas do R7

Faça um comentário