Explosão em estação de tratamento de água na Inglaterra deixa quatro mortos - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Explosão em estação de tratamento de água na Inglaterra deixa quatro mortos

Os investigadores acreditam que a explosão tenha sido causada por misturas químicas de componentes usados no tratamento da água

Explosão em estação de tratamento de água na Inglaterra deixa quatro mortos
Foto: reprodução/redes sociais

Ao menos quatro pessoas morreram após uma explosão ocorrida nesta quinta-feira (3) em estação de tratamento de água em Bristol, na Inglaterra; informações são do The Guardian.

Os investigadores acreditam que a explosão tenha sido causada por misturas químicas de componentes usados no tratamento da água. As autoridades foram acionadas para o resgate das vítimas às 11h20.

Leia mais: Explosão causa vazamento de amônia em frigorífico de Iranduba

O chamado inclui pedidos de resgate dos bombeiros e acionamento das forças policiais. Ainda não há informações sobre quantas pessoas ficaram feridas no grave incidente.

Ao jornal britânico, moradores da região narraram que ouviram um enorme barulho de explosão no momento do acidente. Uma das testemunhas disse, inclusive, que prédios nas proximidades da estação “tremeram”.

(*) Com informações do Metrópoles 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading