US - R$ 3,90

×

Grávida de trigêmeos mostra passo a passo de sua gestação; confira

Um é pouco, dois é bom e três é demais! Veja essa mulher grávida de trigêmeos que mostrou a mudança do corpo durante a gravidez:


A gravidez de Maria Jorstad, da Dinamarca, que aos 33 anos junto ao marido, gerou trigêmeos, acabou viralizando nas redes sociais. Quando isso aconteceu, eles já tinham o Mikael, de 2 anos. Iben, Filip e Agnes nasceram em setembro de 2018.

Ter um filho necessita planejamento. Além de cuidar de uma outra vida, necessita recurso financeiro, tempo e disposição. Apesar disso, o amor é capaz de tudo. Mas sabem aquela máxima, ‘um é pouco, dois é bom e três é demais”? Ela também pode se encaixar na vida de muitas mães grávida de trigêmeos.

Quando ela ficou grávida, ela decidiu compartilhar os estágios da gravidez na internet, postando uma foto por semana nas suas redes sociais. A intenção era mostrar as alterações drásticas no seu corpo. Veja um pouco dessa gravidez.

Com 83 publicações, ela conseguiu alcançar quase 100 mil seguidores no Instagram. Vejam três momentos importantes dessa gestação, aonde você vai conseguir ver as mudanças mais drásticas:

17 semanas

24 semanas

35 semanas

Última foto

Essa foi a última foto que ela tirou antes de finalmente dar a luz aos seus três filhos, que viriam fazer companhia para o mais velho.

*Informações retiradas do R7

Faça um comentário