Homem abriga 300 animais em sua casa para protegê-los de furacão - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem abriga 300 animais em sua casa para protegê-los de furacão

Ricardo Pimentel resolveu salvar toda sua família e, também, os animais que mantém em um abrigo que fundou com a ajuda de voluntários

Homem abriga 300 animais em sua casa para protegê-los de furacão
Foto: Reprodução/ND+

Após receber a notícia que o furacão Delta passaria pelo México, Ricardo Pimentel, dono um abrigo de animais, resolveu proteger todos os 300 bichos que estavam pra adoção e levá-los para sua casa. As informações são do site Razões para Acreditar.

Ricardo cuida de animais há pelo menos 10 anos e mantém todos em um espaço com os cuidados necessários, o Tierra de Animales. Gatos, pintinhos, ovelhas, coelhos e um ouriço, resgatado há poucos dias.

Leia mais: Mulher deixa de ser pastora para atuar em site adulto: ‘Nunca estive mais feliz’

Em casa, o mexicano dividiu os animais por cômodo. Em um dos quartos ficaram os gatos. Já em outro, os pintinhos, os coelhos e o ouriço. As ovelhas foram deixadas em uma parte coberta da casa, e os cães divididos entre sala e cozinha.

Ricardo contou que isso resultou em muita bagunça e um cheiro um pouco desagradável, mas ele garante que não se arrepende de ter ajudado os animais.

 

(*) Com informações do site Metrópoles/ND+

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading