Homem cai de foguete e morre ao tentar provar que a Terra é plana; vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem cai de foguete e morre ao tentar provar que a Terra é plana

Um vídeo postado no Twitter pelo jornalista Justin Chapman mostra o acidente. Logo após o foguete decolar, um paraquedas é aberto sem ninguém preso a ele

Homem cai de foguete e morre ao tentar provar que a Terra é plana
Homem cai de foguete e morre ao tentar provar que a Terra é plana (Reprodução/Joven Pan)

O norte-americano Mike Hughes morreu em um acidente, nesse sábado, 22, pouco depois de decolar com um foguete caseiro a vapor perto da cidade de Barstow, na Califórnia (EUA). O homem de 64 anos tentava provar que a Terra é plana, segundo o site TMZ.

Um vídeo postado no Twitter pelo jornalista Justin Chapman mostra o acidente. Logo após o foguete decolar, um paraquedas é aberto sem ninguém preso a ele. Acredita-se que o piloto teria ficado no interior da aeronave enquanto ela subia. Depois, o corpo cai em direção ao solo.

“O louco Mike Hughes acabou de se lançar em um foguete a vapor e aterrissar. Provavelmente não sobreviveu”, escreveu o jornalista.

A polícia local disse ter sido chamada por conta de um lançamento de foguetes às 14h, de sábado. O departamento do xerife não identificou a vítima, mas o parceiro de Hughes, Waldo Stakes, confirmou a morte.

Segundo a Space.com, a tentativa de lançamento foi filmada como parte de uma nova série de TV. Hughes queria atingir uma altitude de 5.000 pés para chegar o mais próximo possível da linha de Karman – 100 quilômetros acima da superfície.

 

(*)Com informações do Metrópoles 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias