US - R$ 3,83

×

Menina de 6 anos morre após tiro acidental disparado pelo irmão de 4 anos

No carro da família, havia uma arma carregada que pertencia aos pais das crianças.


Uma menina de apenas seis anos morreu após levar um tiro na cabeça disparado acidentalmente pelo irmão mais novo, de quatro. As duas crianças estavam junto com a mãe, Courtney, no carro da família, quando o veículo quebrou. Courtney precisou sair do automóvel para tentar consertá-lo, deixando os irmãos sozinhos. A tragédia aconteceu com uma família nos Estados Unidos. 

Millie chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução

No carro, havia uma arma carregada que pertencia aos pais das crianças. Quando o irmão caçula pegou o revólver, ele disparou acidentalmente, atingindo o lado direito da cabeça da irmã, Millie Drew Kelly. A pequena Millie chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Millie teve morte cerebral e a família optou pela doação dos órgãos .

“O carro não estava funcionando e a mãe saiu do veículo para ver o que estava acontecendo. Foi quando de alguma forma o menino pegou a arma e ela disparou contra sua irmã. Foi um acidente terrível”, declarou o delegado responsável pelo caso, em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

 

 

*Informações retiradas do OP9

Faça um comentário