Mulher é presa após matar namorado sufocado em mala
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Mulher é presa após matar namorado sufocado em mala

A norte-americana informou que estava brincando de esconde-esconde com a vítima, mas esqueceu o namorado trancado na mala

Mulher é presa após matar namorado sufocado em mala
(Foto: Reprodução)
A Polícia da Flórida prendeu em Orlando, nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de matar o namorado após trancá-lo dentro de uma mala.
Sarah Boone, de 42 anos, alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala.

Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool.

Boone disse aos policiais que, simplesmente, esqueceu que havia fechado Torres dentro da mala, e acabou dormindo, acordando apenas horas depois, quando ouviu o celular tocar.

Então, ela abriu a mala e encontrou o namorado sem vida.

Boone chamou a polícia e contou essa versão dos fatos, mas os oficiais resolveram prendê-la por identificarem inconsistências no depoimento.

Durante a investigação, eles encontraram, no celular da mulher, vídeos em que ela provoca o namorado enquanto filma a mala na qual ele está preso.

Veja também: Blogueiro transmite a própria morte em desafio bizarro para ganhar seguidores

Torres chama por Boone e diz que está sem ar. “Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, responde anamorada. “É assim que eu me sinto quando você me trai”, completa. 

(*) Com informações de O Dia

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias