WhatsApp promete atualização com novo design e nova aba de figurinhas - Amazonas1
28 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

WhatsApp promete atualização com novo design e nova aba de figurinhas

Outra novidade anunciada nesta terça é o pacote de figurinhas animadas "Juntos em Casa", da Organização Mundial da Saúde

WhatsApp promete atualização com novo design e nova aba de figurinhas
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 19.07.2016: Atalho do aplicativo WhatsApp. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)

O WhatsApp vai lançar, nesta semana, atualizações para a plataforma, que incluem papéis de parede personalizados, recurso de pesquisa de figurinhas e um pacote de figurinhas animadas. A empresa, que pertence ao Facebook, anunciou as novidades nesta terça (1º).

Leia mais: David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

A empresa diz que disponibilizará papéis de parede personalizados para diferentes contatos. “Você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado”, promete desenvolvedores

O aplicativo também vai oferecer papéis com imagens de natureza e arquitetura e a possibilidade de eles se adaptarem automaticamente ao modo claro e escuro. Outra novidade anunciada nesta terça é o pacote de figurinhas animadas “Juntos em Casa”, da Organização Mundial da Saúde.

Segundo a empresa, esse pacote tem sido um dos mais populares no aplicativo.

Ele está disponível com textos em nove idiomas, incluindo o português. As mudanças serão disponibilizadas ao longo dos próximos dias para usuários do WhatsApp no Android e no iOS, sistemas operacionais do Google e da Apple.

 

(*) Com informações Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading