Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Notícias

Carioca critica Porchat sobre discussão no Twitter: ‘Não é homem’

O Carioca do Pânico, Márvio Lúcio, deu sua versão do desentendimento que teve no mês de setembro com Gregório Duvivier e Fábio Porchat

Carioca critica Porchat sobre discussão no Twitter: ‘Não é homem’

O Carioca do Pânico, Márvio Lúcio, deu sua versão do desentendimento que teve no mês de setembro com Gregório Duvivier e Fábio Porchat. Ele comentou sobre o assunto em uma entrevista a Antônia Fontenelle, publicada segunda-feira, 21,10, no YouTube.

O início da briga foi uma publicação do humorista sobre a morte de, Ágatha Félix, de oito anos, atingida por uma bala perdida nas costas quando estava em uma Kombi, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro. Porchat não teria concordado com a postagem e questionou a opinião de Carioca.

“Fiquei chateado com isso aí [morte] e resolvi ir ao Twitter e falei para o meu público, para as pessoas que me seguem, não estava retaliando ninguém, porque sou um cara muito educado, não gosto de ir na sua página e ficar te ‘cornetando’. Acho isso falta de caráter”, contou para Antônia Fontenelle.

“Não falei o nome de ninguém, não expus ninguém, eu dei o meu ponto de vista numa situação que tinha acontecido. Para minha surpresa, um colega, ao invés de responder dentro da minha página, que não é homem para isso, , me printou e jogou no perfil dele”, falou Márvio, citando o nome de Fábio Porchat. “Vem no meu, velho. Por que não comentou na minha página? Precisa me printar e jogar pra ele? Não é homem, pô!”, criticou.

Na ocasião o ex-homurista do Pânico criticou artistas que postavam mensagens de luto sobre a garota. “Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o poste mijando no cachorro…”, publicou em sua página.

Fábio não teria gostado e confrontou Carioca: “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, disse. Duvivier ainda respondeu o ex-pânico: “Claro! A culpa da maconha. Pqp. Gênio”, escreveu.

Confira abaixo os tweets:

A postagem gerou uma reação indignada de Fábio Porchat, que respondeu ao colega e ironizou: “A culpa é da lacração mesmo”.

Carioca, então, pediu respeito à sua opinião e reclamou que Porchat o expôs. Duvivier, então, foi para cima do ex-integrante do Pânico.

A postagem de Duvivier deu início a um grande bate-boca entre os comediantes.

(*) Com informações do site Metrópoles