Praça do Consumidor leva mais de 15 serviços ao bairro Mauazinho
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Praça do Consumidor leva mais de 15 serviços ao bairro Mauazinho

Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam leva serviços como registro de reclamações, negociação de dívidas e contestação de faturamento.

Praça do Consumidor leva mais de 15 serviços ao bairro Mauazinho
Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam realiza mais um mutirão recuperação de crédito. (Foto: Mauro Smith)

Promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), a Praça do Consumidor levará mais de 15 serviços ao bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, no próximo sábado, 14. Os atendimentos serão realizados das 8h às 13h, na Escola Municipal Ana Maria, localizada na rua Bom Jesus, s/nº.

Por cinco horas, equipes da CDC/Aleam, Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Correios, Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejusc) e das secretarias municipais de Finança e Tecnologia da Informação (Semef), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi/Sine) estarão disponíveis para atendimento ao público.

Serão disponibilizados serviços de atendimento ao consumidor, com registro de reclamações, negociação de dívidas e contestação de faturamento; assistência jurídica gratuita; consulta ao SPC; cadastro Positivo e de Empregos; cadastro de benefícios de assistência social; agendamento para emissão da carteira de trabalho; expedição da 2ª via da carteira de identidade; orientação, parcelamento e negociação de IPTU; expedição de CPF (serviço cobrado) e atendimentos estéticos e na área de saúde.

“A Praça do Consumidor é uma grande oportunidade para negociação de dívidas e contestação de faturamento com as concessionárias de energia e água, além de outros serviços nas áreas sociais e de cidadania”, afirmou o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos).

A ação contará, ainda, com a participação de representantes das empresas Amazonas Energia e Águas de Manaus e disponibilizará uma linha direta com as operadoras de telefonia e internet Vivo, TIM, Claro, Oi e Net.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading