Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Notícias

Corpo de mulher é encontrado com saco na cabeça e marcas de tortura

Policiais da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência no bairro Puraquequara, zona Leste d Capital

Corpo de mulher é encontrado com saco na cabeça e marcas de tortura

O corpo de uma mulher ainda não identificado pela Polícia, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 12, no Ramal Monte Horebe, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. A polícia foi acionada por moradores que passavam pelo local e ligaram para a polícia quando viramo corpo em uma Região de mata. Policiais da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência. 

A mulher que aparenta ser jovem, trajava uma bermuda florida e uma camisa preta – (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça -feira, 12. A mulher que aparenta ser jovem, trajava uma bermuda florida e uma camisa preta. Segundo a perícia, o corpo apresentava sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás, um saco na cabeça, e um fio elétrico em volta do pescoço. 

O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal), que ainda aguarda a identificação. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS) vão investigar o caso.