Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Notícias

Corpo é encontrado sem roupas e com cabo de vassoura enfiado na boca

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por uma vizinha, quando colocava comida para os cachorros.

Corpo é encontrado sem roupas e com cabo de vassoura enfiado na boca

A vítima foi encontrada no porão de um prédio comercial (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 7h, com um cabo de vassoura enfiado na boca e sinais de agressão física.

O crime teria ocorrido no porão de um prédio comercial na rua 19, no bairro São José 2 – Etapa B, na zona Leste de Manaus.

 

Leia mais

Homem é preso com peças de ouro avaliadas em R$ 250 mil

 

Segundo informações do sargento Fredson, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (9ª Cicom), o corpo foi encontrado por uma vizinha, quando colocava comida para cachorros.

O homem estava sem roupas.

“O corpo estava totalmente despido e, aparentemente, a vitima foi agredida até a morte. Um cabo de vassoura foi enfiado até a garganta da vítima, que está sem documentos pessoais. É provável que o crime tenha ocorrido na madrugada, pois não há testemunhas oculares”, explicou.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima apresentava lesões na cabeça.

“O crime aconteceu durante a madrugada por autoria desconhecida. A vítima foi torturada e agredida na região da cabeça. Pelas características do crime, a vítima pode ser homossexual. Vamos investigar o caso”, disse o delegado Guilherme Antoniazzi.

O corpo foi removido ao Instituto Médico (IML) para exames de necropsia, que deve apontar a causa da morte.

 

Veja também

SSP