US - R$ 3,93

×

Emissão de documentos e serviços de saúde serão ofertados em Manaus

A Setrab vai celebrar o Dia do Artesão, nesta sexta(22), com uma programação cheia de atrações culturais e serviços voltados ao público


A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) celebrará o Dia do Artesão, nesta sexta-feira (22), com uma programação cheia de atrações culturais e serviços voltados ao público, dentre eles atendimentos de saúde, de beleza, emissão de documentos. O evento será das 9h às 15h, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na rua Loris Cordovil, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. 

Serviços de saúde serão ofertados à população (Divulgação)

Com entrada gratuita, o evento oferecerá vários serviços, como emissão de Carteira de Trabalho, RG, 2ª via do CPF, certidão de nascimento, carteira de artesão, dentre outros; terá, também, atendimento de saúde (odontologia, fonoaudiologia, psicologia, clínico geral, teste de glicemia, massoterapia), serviços de beleza (maquiagem, corte de cabelo, entre outros), além de atendimento jurídico e orientações sobre financiamento.

A Setrab, coordena o Programa de Artesanato Amazonense e o de Economia Solidária, nos quais são fomentadas a ocupação, o trabalho e a geração de renda, permitindo ao trabalhador a oportunidade de desenvolvimento econômico e financeiro. Além disso, a Setrab disponibiliza, gratuitamente, o Shopping do Artesanato, um espaço comercial para os artesãos venderem seus produtos. O local fica na Galeria +, na avenida Djalma Batista, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 18h.

(*) Com informações da Assessoria

Faça um comentário