Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Entretenimento

Episódio final de Sense8 terá pré-estreia no Brasil

Episódio final de Sense8 terá pré-estreia no Brasil

O próprio ator virá a São Paulo a fim de promover a pré-estreia do último capitulo. O episódio final de Sense8 estará disponível na Netflix em 8 de junho.

Quem fez o anúncio foi Miguel Angel Silvestre, que interpreta o mexicano Lito Rodriguez, por meio de seu instagram: “São Paulo, vamos lá! O final de Sense8 está chegando. Uma pré-estreia será em São Paulo, no dia 30 de maio. Mal posso esperar para celebrar com vocês!” E ele ainda marcou seus companheiros de cena, Alfonso Herrera e Eréndira Ibarra! Vem todo mundo!

O próprio ator virá a São Paulo a fim de promover a pré-estreia do último capitulo.
O episódio final de Sense8 estará disponível na Netflix em 8 de junho.

A empresa anunciou o cancelamento da série em junho do ano passado, segundo a gigante do entretenimento streaming, cada episódio da série, filmado em diferentes locações do mundo, tinha custo médio de U$ 9 milhões. A notícia fez com que fãs do mundo inteiro se mobilizassem. Foram semanas de protestos nas redes sociais, até que a Netflix resolvesse produzir o ultimo capítulo da série.

 

O episódio final de Sense8 será lançado em 8 de junho e terá duas horas de duração.

A série Sense8 conta a história de 8 pessoas de diferentes partes do mundo que consegue se comunicar por telepatia e encarnar mutuamente um de seus respectivos sensates. Assim, quando um deles está em perigo, um ou mais de seus sensatez incorpora nele com as habilidades que podem salva-lo. Os personagens que conquistaram o publico são: a sul-coreana Sun, o alemão Wolfgang, o queiniano Capheus, os americanos Nomi e Wil, o mexicano Lito, a islandesa Riley e a indiana Kala.