Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Notícias

Mulher invade casa e mata namorada do ex-marido a facadas

Cleide não aceitava o fim do relacionamento e resolveu invadir a casa do ex-marido, identificado como José Mário Gomes Garcia

A autônoma Marlene Batista de Vasconcelos, de 52 anos, foi assassinada com uma facada no coração, na noite de domingo, 15, dentro da casa do atual namorado, na rua Seul (antiga rua 206), no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. Cleide Figueira de Jesus, de 46 anos, foi presa pela autoria do crime.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato aconteceu por volta das 21h.

Cleide não aceitava o fim do relacionamento e resolveu invadir a casa do ex-marido, identificado como José Mário Gomes Garcia, de 44 anos.

Cleide se deparou com Marlene no local ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com o ex. Armada com uma faca, a mulher desferiu uma estocada no coração de Marlene, que morreu na hora. Na mesma ação, o homem foi esfaqueado no braço esquerdo e conseguiu correr para pedir ajuda.

Uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom) foi acionada e prendeu, em flagrante, Cleide quando tentava fugir do local.

Ela foi conduzida para procedimento no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP) e, em seguida, apresentada na DEHS.

Após o trabalho da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).