Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Notícias

Joice Hasselmann sobrevoa o Amazonas para averiguar queimadas

Líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, a deputada federal retorna à Manaus

Joice Hasselmann sobrevoa o Amazonas para averiguar queimadas

Joice Hasselman e Bolsonaro (Reprodução)

A líder do governo Bolsonaro no Congresso nacional e  deputada federal mais votada na história da Câmara, Joice Hasselman (PSL/SP), retorna a Manaus nesta sexta-feira, 30, para sobrevoar o Amazonas e averiguar a situação das queimadas no Estado.

A parlamentar viajará até o município de Tefé, a 575 quilômetros da capital, com o vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), Romero Reis.

À tarde, Hasselman concederá uma entrevista coletiva no hotel Mercure, na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, onde poderá falar sobre sua visita. 

Joice Hasselman é uma crítica ferrenha dos petistas e dos ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Ela atuou fortemente nas manifestações contrárias ao governo Dilma. Como jornalista, a deputada atuou na revista Veja, na rádio CBN da Band News FM, na Record TV pela filiada RIC TV e teve uma breve passagem pelo SBT.

Atualmente,  é o braço direito do presidente no Congresso Nacional e tem como prioridade a aprovação da reforma da Previdência. 

Última visita 

A última visita de Joice Housselman foi em abril deste ano, à época em que passou por diversas cidades do país para pedir apoio da bancada de cada Estado na aprovação da reforma da Previdência.

Recebida pelo prefeito Arthur Vigílio Neto, a deputada destacou a influência do psdbista para uma mobilização da bancada do Amazonas na Câmara dos Deputados e como referência na política nacional.

R$ 200 para jantar

Promovido pelo núcleo estadual Amazonas do Instituto Brasil 200, presidido nacionalmente pela parlamentar, um jantar em Manaus com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) custou R$ 200. nalmente pela própria Joice. 

O encontro aconteceu na Peixaria Amazônico, na avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro e participaram do evento apenas “empresários e parceiros”.