Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Notícias

PM consegue recuperar 12 veículos roubados durante o fim de semana, em Manaus

Entre o último sábado, 12, e a madrugada desta segunda-feira, 14, policiais militares conseguiram recuperar 14 veículos com restrição de roubo, em Manaus.

PM consegue recuperar 12 veículos roubados durante o fim de semana, em Manaus

Policiais localizar uma motocicleta vermelha no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus

No sábado, policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram uma motocicleta vermelha no bairro Santa Etelvina, zona norte, que havia sido roubada horas antes. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Policiais localizar uma motocicleta vermelha no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus – (Foto: Divulgação/SECOM)

Também na zona norte, na rua Uirapuru 1, no bairro Nova Cidade, policias da 13ª Cicom localizaram um veículo Fiat Siena prata que havia sido roubado. O veículo foi encaminhado ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. No bairro Lagoa Azul, policiais da 15ª Cicom localizaram uma motocicleta vermelha na rua Sumaúma, que foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Na zona leste, um Corsa Classic verde foi localizado na avenida Autaz Mirim, bairro São José, por policias da 9ª Cicom. Na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, um Gol preto foi localizado por policiais da 30ª Cicom, enquanto uma S10 foi localizada por policiais da 4ª Cicom na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares.

Além destes, uma motocicleta preta abandonada na rua Fábio Lucena, no bairro Tancredo Neves, e uma motocicleta prata, na rua Turquesa, também no Tancredo Neves, foram localizadas pelos policiais da 14ª Cicom. Os veículos foram encaminhados à DERFV.

Na zona sul, policiais da 2ª Cicom localizaram um Palio verde no beco Faustina Vener, bairro Morro da Liberdade. Já na zona centro-sul, policiais da 12ª Cicom localizaram um Siena branco, com restrição de furto, na sua Noruega, bairro Flores.

Na zona oeste, policiais da 20ª Cicom localizaram dois veículos com restrição de furto e roubo: um Gol prata, com restrição de furto, encontrado na rua Euricléia, Tarumã-Açú, e um Gol vermelho, com restrição de roubo, encontrado no Ramal do Pau Rosa. Os dois veículos foram entregues aos respectivos proprietários.

 

 

*Com informações da assessoria