Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Notícias

Velório de Gugu Liberato será nesta quinta e deve durar quase 24h

O corpo do apresentador chega ao Brasil no mesmo dia: enterro será na sexta-feira

Velório de Gugu Liberato será nesta quinta e deve durar quase 24h

O corpo chegará, por volta das 6h05, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será velado em evento aberto ao público. A família do apresentador virá no mesmo voo.

A assessoria comunica ainda que não haverá um cortejo até a Alesp:

“Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, informa Esther Rocha, a assessora de Gugu.

Por volta das 12h, o velório será aberto ao público. Seguindo assim até às 10h da manha desta sexta-feira ,29. Em seguida, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. 

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

(*) Com informações do Metrópoles