MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Omar pede que Bolsonaro se vacine para dar exemplo aos brasileiros

O presidente da CPI pediu à Marcelo Queiroga que convença o presidente Bolsonaro a se vacinar contra covid-19
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de junho de 2021 – 09:01
Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – O presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM), pediu durante a audiência da CPI nesta terça-feira (9) para que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga convença o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a se vacinar para dar exemplo aos apoiadores e à toda população.

Segundo Omar, os apoiadores de Bolsonaro ainda não se vacinaram devido as declarações anti-vacina no presidente. Ele ainda destacou que se Bolsonaro tomar as doses do imunizante, os seguidores fariam o mesmo, completando assim a imunização coletiva no Brasil.

Leia mais: Omar cita Manaus e cobra de Bolsonaro política de segurança

“Eu acho que tem um homem aqui no Brasil que pode ajudar muito a incentivar as pessoas a tomarem vacinas, o que é mais importante. A gente deixa as divergências políticas [de lado]. Se vossa excelência pudesse convencer o presidente a se vacinar, tenho certeza que muitas pessoas que gostam do presidente seguiriam esse conselho que ele pudesse dar”, comentou o presidente da CPI.

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado

Ainda de acordo com ele, vai ser difícil recuperar a reputação da imunização das vacinas, que vem sendo criticadas pelo presidente Bolsonaro. Entretanto, Omar acredita que o trabalho do ministro da Saúde possa resgatar a confiança dos brasileiros, em especial os apoiadores do presidente, em relação aos imunizantes.

(*) Com informações da CNN

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap