MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

PGR pede prisão do deputado Daniel Silveira por violar tornozeleira

Deputado Daniel Silveira pode voltar para a prisão por não cumprir determinações judiciais.
Da Redação- Portal Amazonas1*
• Publicado em 05 de junho de 2021 – 21:00
Foto: Agência Senado

BRASÍLIA, DF – A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu nova prisão para o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). Ele já é réu e responde por atos antidemocráticos, mas está em casa, usando tornozeleira. Ou deveria usar.

Daniel foi preso em fevereiro e agora está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF), mais especificamente o ministro Alexandre de Moraes. Ele não tem uma data pra decidir.

No documento, assinado pelo vice-procurador-geral da República Humberto Jacques de Medeiros, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro afirma que Daniel Silveira não cumpre o que assinou em troca da prisão domiciliar e, inclusive, viola a tornozeleira, retirando o lacre e andando fora da área permitida.

Leia mais: Omar Aziz indica filme ‘O Gabinete do Dr. Caligari’ no twitter para ironizar Bolsonaro

Preso por postar um vídeo com ataques ao STF, democracia e apologia ao AI-5, Silveira responde no Conselho de Ética e pode até perder o mandato.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap