MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

PM recebe comissão do Ministério da Justiça para alinhamento

A reunião contou com autoridades da SASDN, SSP-AM, PMAM e do COE; Base Arpão foi o foco da reunião feita na base das Operações Especiais da PM
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 02 de junho de 2021 – 09:41
pm am
Foto divulgação

A Polícia Militar (PM), recebeu a comissão do Ministério da Justiça, na manhã da última terça-feira (01), na Companhia de Operações Especiais (COE), na avenida Torquato Tapajós, zona oeste de Manaus. Na ocasião foi feita apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela Companhia no combate ao narcotráfico na região de mata e rios, assim como o serviço desempenhado na Base Arpão.

Leia mais PF deflagra 4ª fase da Operação Sangria e mira alto escalão da Secretaria de Saúde

Participaram do evento o Capitão de Mar e Guerra, José Benoni Valente Carneiro, assessor militar da Secretaria de Assuntos de Segurança e Defesa Nacional (SASDN); o secretário de Segurança Pública, Coronel PM Louismar Bonates; subcomandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Negreiros; Comandante da COE, Capitão PM Szezypior; e demais autoridades.

(*)Com informações da assessoria

pm am

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap