Acerto de Contas: 'Berruguinho' é executado a tiros no Japiim - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Acerto de Contas: ‘Berruguinho’ é executado a tiros no Japiim

Um homem não identificado entrou na festa com pulseira de participante e executou 'Berruguinho'

Acerto de Contas: ‘Berruguinho’ é executado a tiros no Japiim
Foto: Josemar Antunes - Portal AM1

Alexandre Andrade Barroso, 20, vulgo “Berruguinho”, foi executado a tiros na noite deste domingo (6), durante uma festa na Travessa 24, no conjunto 31 de Março, no bairro Japiim 2, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alexandre participava de uma festa numa casa, com várias pessoas. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, de cor verde, de placa não identificada.

Leia mais: Suposto traficante é executado com seis tiros em praça na zona Sul

O garupa entrou na casa, passou pela segurança com pulseira de participante do evento e, seguiu em direção da vítima para efetuar os disparos, Berruguinh morreu na área externa do imóvel.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. A vítima tinha passagens por roubo e homicídio. O local foi isolado pela Polícia Militar que trabalha com possível acerto de contas como motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading