Adolescente queima o rosto de irmã caçula e mãe negligencia o fato - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente queima o rosto de irmã caçula e mãe negligencia o fato

A ação criminosa ocorreu no dia 21 de julho deste ano, em uma casa no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste da capital amazonense

Adolescente queima o rosto de irmã caçula e mãe negligencia o fato

Uma criança do sexo feminino, de seis anos, sofreu queimaduras no rosto após ser  atacada pela própria irmã, uma adolescente de 14 anos. O caso ocorreu no dia 21 de julho deste ano, em uma casa no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Ao Portal AM1, a tia da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou que a adolescente passou álcool em gel no rosto da irmã e acendeu um fósforo. A irmã mais velha foi quem socorreu a menina.

A criança sofreu queimaduras no rosto (Foto: Divulgação)

“Depois do fato, a própria mãe escondeu a criança para que não recebesse atendimento no hospital e nem fosse registrado o caso na delegacia. Desde o episódio, eu fui impedida de ver minha sobrinha”, disse a tia de 23 anos.

Informações são de que a adolescente não gosta da irmã caçula, deixando sempre claro sua opinião. A irmã mais velha conseguiu registrar o caso em uma delegacia e uma audiência foi marcada para o dia 28 de agosto deste ano, para que seja esclarecido o ato criminoso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading