Adolescente de 17 anos condenado por roubo é apreendido em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Adolescente de 17 anos condenado por roubo é apreendido em Manaus

O jovem invadiu com os comparsas um mercadimho no dia 14 de dezembro de 2018. Eles roubaram do estabelecimento comercial dinheiro e celular

Adolescente de 17 anos condenado por roubo é apreendido em Manaus
Delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai (Erlon Rodrigues/PC)

A delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), cumpriu nesta sexta-feira (29), às 6h30, mandado de busca e apreensão, em razão de sentença de condenatória, em nome de um jovem de 17 anos. Ele foi apreendido na casa onde estava morando, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense.

Delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai (Erlon Rodrigues/PC)

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, a ordem judicial foi expedida no dia 8 de março deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A autoridade explicou que no dia 14 de dezembro do ano passado o adolescente, juntamente com alguns comparsas, que estão sendo investigados, invadiram um mercadinho e cometeram o roubo. O crime ocorreu no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

“Durante a ação, um dos criminosos manteve uma pessoa trancada dentro do banheiro. O bando levou do local um celular e R$ 540. Após o crime, a equipe da Deaai identificou o adolescente e o inquérito policial foi enviado ao juizado, onde ele respondeu por roubo majorado. Posteriormente, o juiz emitiu uma sentença condenatória”, explicou a delegada Elizabeth de Paula.

O adolescente ficará no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, na rua Vivaldo Lima, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, onde deverá cumprir medida socioeducativa.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading