Adolescente é apreendido por roubar motorista de aplicativo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

18 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente é apreendido por roubar motorista de aplicativo

O crime foi praticado após o adolescente e comparsas solicitarem uma corrida

Adolescente é apreendido por roubar motorista de aplicativo
O adolescente foi conduzido para a Deaai (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Um adolescente de 15 anos, que estava sendo investigado por roubar um motorista de aplicativo de transporte privado urbano, foi apreendido na manhã de quinta-feira, 12, por volta das 9h, pela equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em cumprimento a mandado de busca e apreensão por roubo majorado, ocorrido no dia de julho de 2019, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da especializada, adolescente e outros comparsas, solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo de transporte privado urbano, quando o motorista chegou ao local informado, os indivíduos roubaram o veículo dele, modelo Fox, de cor vermelha e, em seguida, passaram a cometer outros roubos pela cidade.

“O adolescente chegou a ser apreendido no mesmo dia do crime, porém, devido ao não comparecimento nas audiências do processo relacionado ao caso, uma ordem judicial foi expedida em nome dele, no dia 12 de dezembro de 2019, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional (Jiji)”, explicou Elizabeth de Paula.

Procedimentos

O indivíduo foi conduzido para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele será encaminhado para o Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading