Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Jutaí - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Jutaí

Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (1º), após um desentendimento entre o adolescente e a vítima, no município de Jutaí

Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Jutaí
Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos, suspeito de homicídio, foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (02) na comunidade Copatana, no município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus) por policiais civis e militares. A vítima é Romário Macário dos Santos, de 27 anos.

De acordo com o gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, Diego Rodrigues, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (1º/12), após um desentendimento entre o adolescente e a vítima.

Minutos depois, o adolescente atingiu Romário com uma arma branca, no tórax, e fugiu. A vítima foi atendida ainda no local do crime, porém, precisou ser transferida para a sede do município. Romário não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Ao saber da localização do adolescente, policiais civis e militares se deslocaram até a comunidade, ainda na madrugada de quarta-feira (02), onde conseguiram apreender o suspeito.

O gestor da Polícia Civil disse que não havia registros de outras apreensões do adolescente, mas que depois que ele foi apreendido, a população procurou a unidade policial para informar que ele é usuário de drogas e que sempre está envolvido em brigas na comunidade.

O adolescente foi apreendido, em flagrante, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

 

(*) Com informações da assessoria

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading