Adolescente é morto com tiro de espingarda no Tarumã-Açu

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente é morto com tiro de espingarda no Tarumã-Açu

Dhemesson Gonzaga da Silva, 17, conhecido como “Montanha”, foi morto com um tiro no tórax. A vítima já tinha passagens pela polícia

Adolescente é morto com tiro de espingarda no Tarumã-Açu
Dhemesson foi morto com um tiro no tórax (Foto: Divulgação)

Dhemesson Gonzaga da Silva, 17, conhecido como “Montanha”, foi assassinado com um tiro de espingarda no tórax, na madrugada dessa quarta-feira, 10, na Estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom), a guarnição verificou o caso por volta de 0h09. Presume-se, que o adolescente tenha sido morto no local, considerando que moradores ouviram disparo de arma de fogo.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o jovem foi atingido com um tiro no tórax.

A vítima era conhecida nas mediações por praticar roubos. Dhemesson já tinha passagens pelos crimes de roubo e furto. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O motivo e autoria do crime são desconhecidos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading