Corpo de adolescente é removido da mata após quase um dia de espera

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Corpo de adolescente é removido da mata após quase um dia de espera

O Corpo de Bombeiros foi acionado na quarta-feira, 4, mas devido ser início da noite os trabalhos só puderam ser retomados no início da manhã de quinta-feira, 5.

Corpo de adolescente é removido da mata após quase um dia de espera
Corpo da adolescente foi removido pelo IML na manhã de quinta-feira. (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Depois de quase um dia de espera, o corpo da adolescente Alice Lima Vieira, de 16 anos, foi removido, na manhã desta quinta-feira, 5, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e homens do Corpo de Bombeiros da área de mata onde foi enterrado, em uma cova rasa.

O corpo foi localizado por familiares na tarde de quarta-feira, 4, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava marcas de tiros.

O corpo da adolescente estava em um ramal da Estrada do Tarumã, nas proximidades da avenida Torquato Tapajós. Os familiares iniciaram as buscas por Alice desde o dia 9 de novembro deste ano.

Conforme informações de familiares, Alice estava em um bar com amigos, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, quando foi abordada por homens desconhecidos.

Desde o dia do sumiço, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais com a adolescente morta em uma área de mata. Sem perder a esperança, familiares, amigos e polícia se mobilizaram para encontrar o corpo.

Por volta das 13h de quarta-feira, 4, os familiares encontraram o corpo de Alice numa cova rasa que foi cavada em uma área de mata fechada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido ser início da noite os trabalhos só puderam ser retomados no início da manhã de quinta-feira, 5, por volta das 5h30.

Buscas

Os trabalhos de buscas contaram com dez familiares da vítima, além do apoio das equipes da 15a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães).

Após ser retirado da mata, o corpo de Alice foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

A tia da vítima, disse que Alice não era envolvida em nenhuma facção criminosa. A vítima deixa uma filha de dois anos, a mesma idade quando ficou órfã de pai.

Investigação

O assassinato de Alice será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trata o caso relacionado ao tráfico de drogas. Alguns suspeitos do crime já foram identificados pela polícia, mas os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading