Ajudante de pedreiro é morto com oito tiros no Jorge Teixeira

US - R$ 4,13

×

Ajudante de pedreiro é morto com oito tiros no Jorge Teixeira

Natanael Souza Neves, 26, conhecido como "Nathan" estava bebendo em um bar na rua Ampola, quando foi assassinado no início da manhã deste sábado

Vítima foi atingida com oito tiros, sendo seis no rosto e dois no tórax (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O ajudante de pedreiro Natanael Souza Neves, 26, conhecido como “Nathan”, foi executado na manhã deste sábado, 16, em uma praça de alimentação na rua Ampola, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A vítima morreu no local com vários tiros no rosto.

Segundo informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 6h20. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, de características não identificadas.

Natanael e um amigo, ainda não identificado, ingeriam bebidas alcoólicas na praça no momento da ação criminosa. O garupa desceu e efetuou os disparos à queima-roupa contra as vítimas.

Natanael foi atingido com seis tiros no rosto e dois no tórax. O amigo da vítima se fingiu de morto e depois fugiu do local com auxílio de um mototáxi. As informações da polícia são de que o sobrevivente deu entrada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.

A vítima foi reconhecida pelo próprio pai, de 54 anos. Ele confirmou à polícia que o filho tinha passagens por latrocínio, roubo e tráfico de drogas. O pai estava inconsolável na cena do crime, mas preferiu não falar com a imprensa.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato com auxílio de câmeras de segurança nas proximidades do crime.

Corpo foi reconhecido pelo próprio pai de Natanael, que estava inconsolável (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Faça um comentário