US - R$ 4,13

×

Aluno é preso após ameaçar professor em escola de Manaus

Temendo o pior como aconteceu na escola Raul Brasil no interior do Estado de São Paulo, o diretor resolveu pedir ajuda da polícia.

Após ameaçar um diretor de uma instituição de ensino, um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 24, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O fato aconteceu na Escola Municipal Abílio Nery, na avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o diretor da escola Ednelson Feitosa de Oliveira, 50, acionou o 190 do Centro Integrado de operações de Segurança (Ciops) por volta das 9h para denunciar a ameaça.

(Josemar Antunes/Amazonas1)

O diretor da escola informou que a ameaçava começou por casa de um celular. O aluno L.A.B.S., do 8° ano do Ensino Fundamental foi chamado atenção pela professora por estar usando o aparelho móvel durante a aula. Por conta disso, o jovem foi levado para a diretoria e teve o celular retido.

Indignado, o adolescente exigiu a devolução do celular e passou ameaçar o diretor da instituição de ensino e “tocar o terror” na escola com ajuda de amigos. Temendo o pior como aconteceu na escola Raul Brasil no interior do Estado de São Paulo, o diretor resolveu pedir ajuda da polícia.

O jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital, para as devidas providências.

Faça um comentário