Após ameaças, ‘Gorducho’ é executado com cinco tiros em Manaus
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]azonas1.com.br

Após ameaças, ‘Gorducho’ é executado com cinco tiros em Manaus

Testemunhas relataram que Luciano estava sentado na entrada do beco, quando um carro Onix, de cor preta, de placa PHO-9010

Após ameaças, ‘Gorducho’ é executado com cinco tiros em Manaus
Luciano foi executado com cinco tiros por ocupantes de carro preto (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Luciano Souza da Gama, 23, conhecido como “Gorducho”, foi executado com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (27), no beco Carolina das Neves esquina com a rua Bandeira Branca, no bairro Nossa Senhora de Aparecida, na zona Sul de Manaus. A vítima estava “jurada de morte”.

À polícia, testemunhas relataram que Luciano estava sentado na entrada do beco, quando um carro Onix, de cor preta, de placa PHO-9010, aproximou-se. Ao perceber o veículo em atitude suspeita, Luciano correu por alguns metros, mas foi alcançado e morto pelos assassinos que agiram sem descer do automóvel.

Após a execução, os assassinos seguiram tomando rumo ignorado. Na região, câmeras de segurança foram analisadas e devem ajudar na identificação dos autores. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo a família, Luciano estava jurado de morte (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Os familiares confirmaram à polícia que Luciano era usuário de drogas e estava “prometido de morte”. O mesmo também respondia processos criminais e o assassinato pode ter ligação com o tráfico. Ele foi atingido com dois tiros nas costas e três no tórax.

Leia mais: Mãe diz que criança de 7 anos morta com sinais de estupro morreu tomando café da manhã

Conforme informações de moradores, que preferiram não divulgar os nomes por medo de represálias, a região é dominada pelo tráfico e que os autores seriam moradores. Eles confirmaram ainda que os amigos de Luciano foram assassinados no Centro, também na zona Sul.

Entre os amigos estão: Yohan Ramon Santos da Silva, 19, vulgo “Playboy”, assassinado com quatro tiros na rua José Clemente. Em menos de duas, Karina da Costa Amoras, 40, foi executada com seis tiros na cabeça, na rua Lobo D’Almada. Os crimes foram registrados na noite do dia 13 de agosto deste ano.

A terceira pessoa morta foi Neires Melo dos Santos, 55, conhecida como “Baiana”. O crime ocorreu na rua Lobo D’Almada, no dia 25 mês. As vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e era membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte de Luciano e da relação com os crimes no bairro Centro.

 

Assista a live no local do crime aqui

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading