Após denúncia, dois homens são presos com drogas e arma

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após denúncia, dois homens são presos com drogas e arma

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, 15 trouxinhas de cocaína e 27 trouxinhas de oxi.

Após denúncia, dois homens são presos com drogas e arma

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de sábado, 11, dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração suprimida, com quatro munições cal 38 intactas, 15 trouxinhas de cocaína e 27 trouxinhas de oxi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, denúncia recebida informava que na avenida Profª Angelina Antunes havia indivíduos em frente a uma residência comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. A equipe foi até o local e, ao avistar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma casa abandonada. Feita a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram todo o material que foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias