Após denúncia, quarteto é preso com drogas e dinheiro no bairro Alvorada - Amazonas1
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após denúncia, quarteto é preso com drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Cristilane Martins Lopes, Marcos Alessandro Moreira Duarte, Maurício Cruz de Melo e Viviane Tavares da Silva foram presos por tráfico

Após denúncia, quarteto é preso com drogas e dinheiro no bairro Alvorada
Material ilícito apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

Com drogas e dinheiro, quatro pessoas foram presas na manhã dessa sexta-feira (04) dentro de uma quitinete, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. A ação foi realizada por policiais civis do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Edgar Moura, titular da unidade policial, Cristilane Martins Lopes, Marcos Alessandro Moreira Duarte, Maurício Cruz de Melo e Viviane Tavares da Silva usavam o imóvel como ponto de venda de drogas.

“A equipe recebeu denúncia e montou campana na frente da quitinete indicada. Em determinado momento, Cristilane deixa o local e, no momento da abordagem, ela retorna para o imóvel e acaba presa”, disse.

Durante as buscas, Maurício, companheiro de Cristilane é preso, em posse de 20 porções de maconha e uma balança de precisão. Em ato contínuo, os policiais flagraram Marcos e Viviane, em outro cômodo, com 44 porções de oxi e duas de cocaína, além de R$ 465 em espécie.

A autoridade policial ressaltou que Cristilane já havia sido presa no dia 06 de agosto por tráfico, enquanto Marcos, em 2019, pelos crimes de corrupção de menores e tráfico de entorpecentes.

Todos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas no 23º DIP, e ficarão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading