Após morte de adolescente, DIP é depredado na zona Oeste de Manaus
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após morte de adolescente, DIP é depredado na zona Oeste de Manaus

O adolescente de 15 anos foi morto com um tiro nas costas, na última quinta-feira, 25, na Mini Vila Olímpica do bairro Santo Antônio

Após morte de adolescente, DIP é depredado na zona Oeste de Manaus

Familiares e amigos do adolescente Hering Silva Oliveira, 15, que morreu após ser baleado nas costas, no fim da tarde de quinta-feira, 25, na Mini Vila Olímpica do Santo Antônio, zona Oeste da capital, realizaram uma manifestação em frente ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite do mesmo dia. O ato resultou na depredação parcial da delegacia. Segundo familiares, o autor do disparo foi um policial militar.

SSP acompanha o caso do adolescente morto na Mini Vila Olímpica do Santo Antônio

O adolescente foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ocorrido, o secretário de segurança pública do Amazonas, Coronel Amadeu Soares, esteve no local e determinou apuração da morte.

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que os polícias no 5° DIP foram até a Mini Vila Olímpica após receberem uma denúncia sobre a presença de infratores e foram recebidos a tiros no local. A versão é contestada pela família da vítima.

Ainda segundo a nota, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar para apurar o caso. Os policiais que atenderam a ocorrência e seis adolescentes que estavam no lugar, já foram ouvidos.  A arma de um policial e um revólver calibre 38, com projéteis deflagrados, e que estariam em posse da vítima, também foram entregues para investigação. 

 

*Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading