Após roubo a ônibus, ladrões são baleados por outra dupla criminosa

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após roubo a ônibus, ladrões são baleados por outra dupla criminosa

Dois homens, que não tiveram os nomes e idades revelados, foram baleados após assaltarem um ônibus da linha 302, no quilômetro 8 da BR-174

Após roubo a ônibus, ladrões são baleados por outra dupla criminosa
Policiais militares da Choque encontraram a dupla baleada (Foto: Divulgação)

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão? O provérbio que tem um significado literal, quando se alega que uma pessoa se expropria outra de objetos, dessa vez não prevaleceu na noite de sexta-feira, 5, na zona rural de Manaus.

Dois homens, que não tiveram os nomes e idades revelados, foram baleados após assaltarem um ônibus da linha 302, no quilômetro 8 da BR-174, nas proximidades do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Eles tiveram os produtos de roubo levados por outra dupla criminosa, que estava em uma motocicleta. Os dois homens que seguiam pela estrada a pé, ainda, tentaram reagir, mas acabaram baleados.

Dupla baleada após roubo a ônibus da linha 302, na BR-174 (Foto: Divulgação)

Com ferimentos na perna e abdômen, os dois homens foram avistados por uma equipe do Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que atua no entorno das unidades prisionais do Estado.

Em seguida, a equipe da tropa especializada acionou policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom), então, responsáveis pelo patrulhamento da região. A dupla foi levada para o hospital e depois apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias