Manaus, 18 de março de 2024
×
Manaus, 18 de março de 2024

Cidades

Após sair de propriedade, mãe e filho são baleados em ramal no Puraquequara

O atentado deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Após sair de propriedade, mãe e filho são baleados em ramal no Puraquequara

Márcio morreu no PS Dr. João Lúcio (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Rodrigo Passos Vasconcelos, 20, e a mãe dele, Rosenilda Melo dos Passos, 49, foram alvejados a tiros na noite de domingo, 5, no ramal da Luz, comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus.

Segundo o relatório da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ª Cicom), o esposo da mulher e pai do jovem relatou que havia saído de uma propriedade, quando o veículo da família foi interceptado por outro carro, que antes tinha feito uma ultrapassagem.

Em seguida, um dos ocupantes desceu do banco carona, entrou no matagal e efetuou um disparo que atingiu a janela do automóvel da família. O tiro acertou o peito de Rodrigo e os estilhaços atingiram Rosenilda.

Após o disparo, um policial militar foi visto saindo fardado do mato e seguiu para frente de uma viatura. Não há informações se o tiro partiu da arma do policial ou se o mesmo estava à procura dos suspeitos.

Mãe e filho foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro (OS) Dr. João Lúcio, na zona Leste. A direção da unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde das vítimas. O atentado deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).