Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime motivado por acertos de contas

Após ser alvejado com três tiros, homem morre no bairro Raiz
O IML fez a remoção do corpo de Wellerson do hospital (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Wellerson Almeida Rodrigues, 24, morreu após ser alvejado com três tiros na noite dessa sexta-feira (18), nas proximidades de uma feira na rua Delphina de Souza, no bairro Raiz, na zona Sul de Manaus.

Segundo o relatório da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wellerson foi abordado por um homem desconhecido, que chegou ao local em uma motocicleta e ficou na entrada da feira.

Leia mais: Jovem é morto a tiros após ser supostamente confundido com o irmão

Wellerson foi atingido com tiros na nuca pelo pistoleiro, que fugiu em sentido ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime motivado por acertos de contas, já que Wellerson era envolvido com o tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading