Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cidades

Após sofrer atentado e ter alta, homem morre em casa

Ângelo Mário Álvaro Loureiro do Vale, 24, ainda foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste

Após sofrer atentado e ter alta, homem morre em casa

Ângelo Mário Álvaro Loureiro do Vale, 24, morreu em casa após atentado a tiros (Foto: Divulgação)

Após receber alta médica, Ângelo Mário Álvaro Loureiro do Vale, 24, morreu na tarde de segunda-feira (2), em sua casa, na rua Anita Garibaldi, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo no último dia 28 de outubro deste ano. Ângelo faleceu em decorrência dos tiros e teve traumatismo crânio encefálico.

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h. Ângelo Mário Álvaro estava na rua Dom Pedro I, no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por homens desconhecidos.

Leia mais: Homem com tornozeleira eletrônica é executado com seis tiros

Os atiradores fugiram em um carro Hyundai HB20, de cor branca, com placa PHC-1090. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste. Ele recebeu alta hospitalar no dia 30 de outubro deste ano.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).