Após vomitar em carro, passageiro se nega a pagar corrida e acaba detido

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Após vomitar em carro de App, passageiro se nega a pagar corrida e acaba detido

O caso foi registrado pelo motorista no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Após vomitar em carro de App, passageiro se nega a pagar corrida e acaba detido
Daniel acabou detido após vomitar em carro de App e se negar pagar corrida (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Um homem, identificado apenas como “Daniel”, foi detido na noite de domingo, 23, por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (25ªCicom), após vomitar dentro de um carro de transporte de passageiros por aplicativos e se negar a pagar pela corrida.

Segundo o motorista de 39 anos, que preferiu não se identificar, a corrida foi solicitada na rua 17, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste e tinha como destino o bairro Zumbi, zona Leste da capital.

“Na tentativa de resolver a situação, o passageiro se alterou comigo e tive que pedir apoio dos colegas de profissão”, disse.

Depois de ser cercado em um posto de combustíveis, na rotária do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, no bairro Coroado, na zona Leste, Daniel passou a chorar temendo sofrer agressão física.

Daniel foi conduzido ao 14º Distrito integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Após ser liberado pela autoridade policial, Daniel ainda zombou dos profissionais e acabou levando alguns tapas.

Após o tumulto, a companheira do passageiro, que não teve o nome revelado, conversou com o motorista e se comprometeu a pagar pela corrida e a higienização do veículo.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading