US - R$ 3,74

×

Assaltante é perseguido e morto pelas próprias vítimas de roubo, em Manaus

Uma dupla estava assaltando em uma motocicleta. Em um dos assaltos, a dupla foi perseguida por uma das vítimas, que usou o veículo para derrubar os suspeitos.

Jonathan foi morto a tiros – foto: Josemar Antunes

Jhonatan dos Santos da Silva, 21, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (13), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. Este é o segundo caso do dia, que assaltantes foram mortos pelas vítimas, em Manaus. 

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h. Jhonatan estava cometendo assaltos com um comparsa, em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Em um dos assaltos, a dupla foi perseguida por uma das vítimas, que usou o veículo para derrubar os suspeitos.

Logo depois, Jhonatan passou a ser agredido por dois homens. Em seguida, um dos homens puxou uma pistola e efetuou os disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu no local.

A ação foi gravada em um vídeo de celular e logo foi compartilhada nas redes sociais.

A polícia informou que Jhonatan era natural de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus). A vítima já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e e Sequestros (DEHS).

Corpo de Jonathan foi removido pelo IML – foto: Josemar Antunes

 

Faça um comentário